sexta-feira

O começo de tudo, tem um nome: Inicio!

Olá!!

Antes de mais, bem vindo ao meu novo blog!
Se conseguiste chegar até aqui, os meus mais profundos e sinceros parabéns! Estás neste momento diante de um blog único no mundo (tal como todos os outros milhões de blogs únicos que existem), original (tal como todos os outros), diferente (sim... mais um), onde serão publicadas ideias/teorias/considerações/pensamentos profundos (ainda nunca tinhas visto nenhum blog assim, pois não?) sobre aquilo que me chamar a atenção (sou uma pessoa muito atenta, tá?), que eu considere relevante (ou seja, isto vai ser uma ditadura, porque o blog é meu, por isso eu é que decido o que aparece) e pense que seja importante partilhar (tal como todos os outros milhões de pessoas que têm um blog, também acho que sou único, especial e tenho algo de importante para transmitir à sociedade - sim... eu é que sou o "Special One").

De qualquer forma, só o facto de estares a ler estas linhas já é um bom sinal: significa que, ou colocaste as palavras certas no motor de busca de onde vens (nesse caso, o meu registo nesse motor de busca foi bem feito - parabéns para mim), ou clicaste no link do blog de um dos meus novos grandes amigos (que apesar de eu não conhecer, foram porreiros o suficiente para colocar um link para o meu blog ao lado dos outros 8472 links dos seus outros grandes amigos - até me admiro como é que conseguiste descobrir o meu...).

Mas de que fala este blog? Bem... depende da minha "telha" nesse dia (ou nessa semana... isto às vezes é complicado). Vai falar de tudo ou de nada. De coisas importantes ou insignificantes. De situações graves ou de trivialidades. Mas quase sempre as segundas partes destas últimas frases (cuidadosamente escolhidas para serem o complemento uma da outra... belo jogo de palavras, heim? eu não disse que era um gajo especial?).

No entanto, e tal como o nome do blog indica, será através da ironia que a maior parte dos assuntos serão tratados. Admitam: é uma ideia única e pioneira!! Nunca viram um blog assim, pois não?? JÁ?!?!?! Hum... Que falta de originalidade... Não interessa... Adiante. Serão discutidos assuntos sérios a brincar, brincadeiras de forma séria, (mais um jogo de palavras excelente), e ocasionalmente (espero que não sejam muitas vezes) situações importantes de forma séria.

Quanto ao critério de escolha dos temas, já devem ter percebido: é aquele que me apetecer... O blog é meu, lembram-se? De qualquer forma, podem sempre mandar sugestões ou ideias para o meu mail... E mesmo alguns elogios. Eu aguento... Criticas não devem ter (impossível!!), mas se por qualquer razão estranha elas teimarem em aparecer, podem também dizer alguma coisa... mas não se admirem se eu vos ignorar! Estão avisados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelos parabéns, em ter chegado aqui lembras-te? Mas enquanto que esta 1ª vez vim cá parar, porque me deste a dica, a partir de agora, o teu blog original e único no mundo, :) já consta da minha lista de favoritos.
Escreves muito bem e tens um sentido de humor que eu aprecio bastante! Há muito tempo que te imagino com um blog destes. Parabéns para ti!
Ana

AL-Finete disse...

Boas.

anonymous: muito e muito obrigado pelo comentário. Sim, parabéns por teres aqui chegado! Não interessa como foi... Desde que voltes, claro.
Quanto ao sentido de humor, há dias em que não faz sentido nenhum, e o humor fica em casa, mas tem de se levar, não é? "Neste circo que é a vida."
E se já me imaginavas com um blog destes há muito tempo, não te tinha custado nada teres-me dito alguma coisa logo nessa altura, porque eu só me lembrei dele agora, n'é? :-)

Fica bem.
Cumps,
AL.